Sorteio levará fãs à reunião de Friends


A reunião do elenco de Friends teve de ser adiada por conta da pandemia do coronavírus, mas ainda vai acontecer! Em suas redes sociais os atores comunicaram que irão sortear uma pessoa para ganhar um ingresso para o tão esperado evento!

Para participar basta fazer uma doação, de qualquer valor, pelo site Fanatics.com, a campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para a America’s Food Fund, Meal on Wheels e No Kid Hungry. O ganhador terá a oportunidade de levar cinco amigos para a gravação do programa, conhecer todo o elenco, fazer um tour nos estúdios Warner a conhecer o Central Park.

O especial de Friends que conta com Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Mathew Perry e David Schwimmer, junto com os criadores David Crane e Marta Kauffman será no formato programa não roteirizado e será dirigido por Ben Winston.

O programa seria uma das atrações para impulsionar o lançamento do HBO Max, que acontece em algum momento em maio. Ainda não há previsão de gravação e de lançamento da reunião de Friends.

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

 


Postar um comentário