Sexta temporada de Lucifer pode não acontecer

A realização da sexta temporada de Lucifer pode estar ameaçada. O motivo está sendo especulado em uma divergência de opiniões no contrato do protagonista da série, Tom Ellis.



Após ser resgatada pela Netflix de seu cancelamento em 2018, a série Lucifer vem conquistando cada vez mais os assinantes do serviço de streaming. O show já estaria previsto para um sexto ano de continuação, culminando assim em sua sexta temporada, que contava com a renovação do contrato de Tom Ellis. Contudo as coisas não parecem estar tão claras quanto parecem. Segundo a TVLine, o ator não estaria satisfeito com os termos do contrato, de forma que este não estaria condizente com a importância do retorno do protagonista. Aparentemente já ocorreu atualizações nesses termos, entretanto Tom ainda não está contente e está extrapolando os limites.

Não houve ainda um pronunciamento oficial por parte da Netflix e nem da Warner Bros. Television, enquanto isso torcemos para que esse impasse seja resolvido, afinal, uma série não é a mesma sem o seu protagonista.

Se gostou dessa notícia e deseja receber mais, inscreva-se aqui em nossa revista online!





Postar um comentário