HBO Max ganha data de lançamento e trailer




O novo serviço de streaming da HBO ganhou sua data de estreia nos EUA. Marcado para chegar no dia 27 de maio, o anúncio trouxe consigo um trailer apresentando os principais destaques da plataforma.



Contendo um acervo consagrado com mais de 10 mil horas de conteúdo em seu lançamento. Detentora dos conteúdos originais HBO, Warner Bros DC Entertainment, Cartoon Network, CNN, TNT e diversos outros canais consagrados, o HBO Max espera superar os gigantes que brigam pelo topo dos serviços de streaming, como a Netflix, Prime Video e o Disney+.

Novidades como a comédia Love Life, estrelada por Anna KendrickLegendary, uma série de competição de dança; Craftopia, seriado com crianças entre 9 e 15 anos participando de uma competição de artesanato; e o remake de Looney Tunes, que também recebeu um trailer apresentando os clássicos personagens, devem fazer parte do catálogo.

Confira o trailer de Looney Tunes



O diretor de conteúdo do HBO Max e presidente da TNT, Kevin Reilly, diz que o conteúdo que a plataforma irá oferecer se destaca por ter sido escolhido para oferecer uma experiência diversa aos clientes.

“Os usuários verão rapidamente que o HBO Max se destaca por ter uma fundação de conteúdo amada, criada ao longo de décadas, mas unidas por uma experiência distinta de voz e produto”, disse Reilly. “Nossa equipe selecionou meticulosamente um catálogo de bibliotecas e colaborou com os principais criadores de todos os gêneros para oferecer uma cadência mensal de séries e filmes originais que programaremos e promoveremos para causar impacto cultural”.


Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd!
https://forms.gle/VrufpPozuazbWmc5A

Postar um comentário