SCOOBY! será lançado digitalmente nos EUA



A nova animação de Scooby-Doo saiu do calendário de estreias da Warner nos Estados Unidos, sendo lançado diretamente nas plataformas digitais do país. O filme é mais uma vítimas das quarentenas contra o Covid-19 no mundo.

A presidente do estúdio, Ann Sarnoff, comentou sobre a decisão:
Estamos todos ansiosos para poder ver nossos filmes nos cinemas novamente, estamos navegando tempos sem precedentes que necessitam de pensamentos criativos para adaptar a distribuição de nossos conteúdos. Sabemos que os fãs estão loucos para assistir SCOOBY! e estamos contentes em entregar esse filme divertido para que as famílias possam assistir em casa durante a quarentena.


SCOOBY! é dirigido por Tony Cervone, tendo Zac Efron na voz de Fred, Amanda Seyfried como Daphne, Gina Rodriguez como Velma, Frank Welker  como Scooby-Doo e Will Forte como Salsicha. 

A animação será lançada nas plataformas de streaming no dia 15 de maio, pelo custo de US$19,90 para locação e US$24,90 para compra. Ainda não existem informações para lançamento no Brasil.
_________________________________________________

Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!

Postar um comentário