Resident Evil vai ganhar reboot





A franquia de Resident Evil mal lançou o seu capítulo final nos cinemas e já ganhou data para começar de novo. Segundo informações da Variety, o presidente da Constantin Film, Martin Moszkowicz, que produziu os filmes da série, contou em uma entrevista durante o festival de Cannes, na França, que o reboot já foi encomendado.


A empresa alemã é a detentora dos direitos da franquia no cinema, sendo a responsável pela produção dos 6 primeiros longas. Agora os fãs criam expectativas para que os novos títulos sigam a trama dos games, usando cada um dos seus protagonistas de acordo com o enredo dos jogos da franquia.

Martin Moszkowickz não deu muitos detalhes, mas afirmou que o reboot já está em desenvolvimento na companhia e todo o elenco deve ser diferente dos filmes já lançados, além de que o diretor e roteirista Paul W.S. Anderson, assim como a atriz Milla Jovovich, que deu vida a protagonista, não participarão do novo projeto.
Desde o primeiro filme de 2002, a franquia rendeu cerca de 1,2 bilhões de dólares ao redor do mundo, sendo 300 milhões foram arrecadados no último filme, intitulado Capítulo final.

Postar um comentário

0 Comentários