Locke & Key é renovada para segunda temporada



A Netflix anunciou a renovação da série Locke & Key para uma segunda temporada, a divulgação da novidade foi feita no perfil italiano do serviço de streaming.





Em comunicado oficial, os showrunners Carlton Cuse e Meredith Averill se pronunciaram: “Estamos entusiasmados por continuar a jornada da Locke & Key ao lado de todos os nossos incríveis colaboradores. Somos gratos à Netflix por todo o seu apoio, especialmente neste momento difícil, e esperamos trazer a você o emocionante próximo capítulo da nossa história”.

Cuse e Averill já preparavam os roteiros para uma segunda temporada desde antes da série estrear. “Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse programa e mal podemos esperar para ver tudo o que Carlton Cuse, Meredith Averill e toda a equipe criativa reservam para a segunda temporada”, afirmou Brian Wright, vice-presidente de originais Netflix.

Inspirada na HQ de Joe Hill (filho do mestre Stephen King), de mesmo nome, conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família na Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo. A expectativa é que a segunda temporada mostre que os irmãos vão abraçar totalmente seus papéis como guardiões das chaves.

Postar um comentário