4 filmes sobre mentira para assistir no dia da mentira


Hoje, 01 de abril, é o dia da mentira. E para aqueles que adoram uma boa mentirinha, fizemos uma listinha com os melhores filmes sobre mentiras e suas consequências para você assistir. Confira:


O Mentiroso (Liar liar) (1997)

O inescrupuloso advogado de Los Angeles Fletcher Reede ama o filho Max, mas a sua incapacidade de manter promessas e as mentiras compulsivas que conta causam problemas entre os dois e a ex-mulher Audrey. Cansado das mentiras do pai, Max faz um desejo antes de soprar as velinhas do seu bolo de aniversário: ele quer que o pai só diga a verdade nas próximas 24 horas. Quando o pedido de Max se torna realidade, o mundo de Fletcher começa a se transformar em um caos.


A Mentira (Easy A) (2010)

Estimulada pela popular melhor amiga a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive, uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco os detalhes contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.


Esposa de mentirinha (Just Go with it) (2011)

Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Assim começa uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.


O grande mentiroso (Big Fat Liar) (2002)

Um jovem estudante e sua melhor amiga viajam a Los Angeles para aplicar uma série de trotes em um produtor de Hollywood que roubou sua história e a transformou em um filme de sucesso.

Postar um comentário