The Batman: Ben Affleck revela o motivo o fez desistir do herói

Foto: Divulgação

Ben Affleck revelou por que desistiu de O Batman, filme solo do herói. Segundo o ator, a produção conturbada de Liga da Justiça, lançado em Novembro de 2017, criou nele um medo de ter recaída na sua batalha contra o alcoolismo.

O ator iria estrelar, escrever, produzir e dirigir o longa, mas logo depois deixou o comando do projeto para Matt Reeves (diretor de Cloverfield: O Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra), Affleck revelou mostrar o roteiro para alguém que disse "Está muito bom, mas você vai se matar de tanto beber se passar por isso novamente.".

Admitindo várias vezes que nunca estava completamente satisfeito com o seu próprio roteiro, o duas vezes vencedor do Oscar por Gênio Indomável e Argo, Ben Affleck oficializou sua saída do projeto em Fevereiro de 2019.

Oficialmente substituído por Robert Pattinson, que já apareceu com o novo traje do herói e foi escalado como novo Bruce Wayne em Junho de 2019.



The Batman estreia dia 25 de Junho de 2021, será dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Jeffrey Wright e Andy Serkis.

Postar um comentário

0 Comentários