The Batman: Visual do Robert Pattinson é Revelado




O diretor Matt Reeves divulgou no Vimeo, um teste de câmera revelando o uniforme do Robert Pattinson como o homem-morcego.

No vídeo vemos um pequeno vislumbre do visual do herói, mostrando uma armadura mais tecnológica inspirada nos jogos da série Batman: Arkham. Clique AQUI para ver o vídeo.


               Robert Pattison usa uniforme do Batman em teste de câmera — Foto: Reprodução/Vimeo/Matt Reeves


O ator em uma entrevista para a Variety afirmou: “Talvez seja a coisa mais maluca que já fiz para um filme, eu coloquei e lembro de dizer para Matt [Reeves]‘ parece transformador’. E ele falou algo como ‘espero que sim, você está literalmente no Batsuit’. Você se sente poderoso imediatamente e é surpreendente. É difícil entrar no clima, já que o processo de vestir é tão humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te encaixar em alguma coisa. Uma vez que você está com ele é ‘sim, me sinto forte, me sinto durão, mesmo com alguém empurrando minhas nádegas para as pernas”.

The Batman estreia dia 25 de junho de 2021, e será dirigido por Matt Reeves, no elenco está Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Jeffrey Wright e Andy Serkis.

Postar um comentário