O visual do Batman virou assunto da Marvel




Todos nós estamos empolgados com o filme que vem por aí
do Batman, com o Robert Pattinson. O diretor do longa, Matt Reeves, divulgou as imagens do traje do Bruce Wayne, mas ele virou fofoca entre os fãs da Marvel. Lembra do Demolidor, aquele vigilante, com sentidos aguçados, que vestia vermelho e era de uma série da Netflix? Os fãs viram muita semelhança entre o visual do Batman e do Devil of Hell's Kitchen.

O tema vermelho e a vestimenta lembram muito o uniforme do Matt Murdock na série da Marvel. O burburinho se espalhou pelo Twitter e todo mundo está pedindo para ontem a volta do Demolidor, em formato série ou no MCU da Marvel. A Warner sem querer criou um pedido coletivo de revival para a Marvel, ops! Apesar disso, o visual do Batman é apelativo, bom e tem várias referências. A máscara parece ser inspirada no Batman de Adam West e o símbolo de morcego tem um aspecto de metal, armas talvez?

Tudo indicava, em 2018, que Murdock não voltará tão cedo as telas, pois depois do cancelamento da série, o personagem não poderia ser utilizado de novo em 2 anos. Mas aqui estamos nós, em 2020 e chegou a hora! Lembrete para a Marvel: Defensores e Demolidor já podem voltar. Lembrete para a Warner: Tome cuidado com os filtros das fotos, vermelho pertence ao rival.

Brincadeiras a parte, The Batman estreia em 25 de Julho de 2021. Estamos ansiosos!

Imagem: Warner/Matt Reeves Twitter
Enquanto Demolidor nem o Batman chegam, permaneça do lado GEEK da força para mais notícias.

Postar um comentário