O mundo de He-Man desembarca na Netflix com estilo


Pelos poderes de Grayskull! 

A Netflix irá lançar uma série de anime baseada no mundo de He-Man e ela não podia deixar de chamar os melhores atores, quer dizer, dubladores. A série, Masters of Universe: Revelation (Mestres do Universo: Revelação) será dirigida por Kevin Smith e estrelada por alguns talentos como Mark Hamill, que será o Skeletor (Esqueleto); Lena Headey, que será a Evil-Lyn (Maligna); Chris Wood, que será o Prince Adam/He-Man; Sarah Michelle Gellar, que será a Teelas, e muitos outros. Esse time de feras só fará do anime ainda melhor! Com certeza essa série agradará os antigos fãs e conquistará muitos outros. Além desse time de estrelas, o dublador original do Esqueleto, da série dos anos 80, Alan Oppenheim, irá voltar com o personagem Moss Man (Homem Musgo).

A série terá o foco em histórias dos personagens principais que não foram resolvidas, retomando onde tudo terminou nos anos 80. Entre o time de roteiristas temos Eric Carrasco (Supergirl); e como produtora Susan Corbin. Masters of Universe: Revelation será animada pela Powerhouse Animation que já faz um anime conhecido na Netflix, Castlevania.

A Netflix traz notícias da série no mesmo momento que um live-action de He-Man foi anunciado para Março de 2021, com Noah Centineo no caminho. Coincidência?

Imagem: Netflix

Enquanto você espera o grito do He-Man, permaneça no lado GEEK da força.

Postar um comentário