Hoje na Netflix: Para todos os garotos: P.S ainda amo você

A espera acabou: Lara Jean e Peter Kavinsky voltaram para a Netflix, hoje, dia 12 de Fevereiro na continuação do filme Para todos os garotos que já amei, lançado em 2018.
Foram dois anos de espera mas valeu a pena. O segundo filme segue sendo inspirado na triologia best-seller de Jenny Han. Para todos os garotos: P.S ainda amo você conta com Lara Condor e Noah Centineo como nosso casal favorito. A direção é de Michael Fimognari, que também trabalhou no filme anterior.
Para você que está curioso ou não tem tempo de assistir agora, a sinopse do filme: Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.
Já deu para perceber que vai rolar triângulo amoroso e tudo que temos direito em um filme romântico. Prepare sua pipoca e seu coração. Depois do filme você vai querer a continuação (de novo) e ler os livros (ou reler eles). 
Enquanto a Lara Jean e o Peter não se casam de vez, permaneça no lado GEEK da força para mais notícias.
Imagem: Netflix


Postar um comentário