SHAZAM! 2: Filmagens começam em Julho!



A Warner Bros e a New Line anunciaram a data de estréia de “Shazam! 2” no final do ano passado. O filme chegará às telonas no dia 1 de Abril de 2022, mas é verdade esse bilhete, tá?

O Jovem Billy Batson (Asher Angel) que se transforma no herói adulto após gritar “Shazam!” (interpretado por Zachary Levi) retornará, na sequência, ainda sob direção do diretor David F. Sandberg e do roteirista Henry Gayden.

Apesar de “Shazam! 2” chegar apenas quatro meses após o lançamento do filme de seu arqui-inimigo, "Adão Negro" (marcado para dezembro de 2021) que será protagonizado por Dwayne Johnson, o encontro dos dois só deverá acontecer no terceiro filme do herói. As filmagens terão início em Julho desse ano, de acordo com o TheGWW.

O primeiro filme fez U$364,6 milhões em bilheteria global, sendo que esse valor supera em 3.6x o orçamento da produção.
“Adão Negro” também será filmado em Julho, mas, como já foi mencionado aqui, chegará aos cinemas apenas em dezembro de 2021.

“Shazam” é um dos super heróis da DC que nos traz satisfação em acompanhar, não somente pela nostalgia, como também pela narrativa que engloba humor e descontração.
Com certeza, estamos todos ansiosos pelo resultado dessa sequência, não é mesmo?

Postar um comentário