Friends: Episódio especial é confirmado no HBO Max


Os fãs de Friends podem pular de alegria, pois o especial, que terá aproximadamente uma hora de duração, foi confirmado no serviço de streaming HBO Max, que ainda será lançado e promete bater de frente com os mais famosos, como Netflix e Amazon Prime.

Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max, até brincou ao afirmar: Acho que você vai poder chamar esse episódio de ‘aquele em que todos se juntam de novo'. O especial contará com o elenco original, que fez questão de compartilhar em suas redes sociais a notícia.

Courtney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Matt LeBlanc se reunirão no estúdio original e estima-se que cada ator receberá cerca de US$ 3 milhões para participar do especial, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O episódio, ainda não roteirizado, contará com Ben Winston, Kevin Bright, Kauffman e Crane que retornarão na direção e produção. Não possui data de estreia no Brasil, mas possivelmente será lançado junto ao serviço de streaming, que chegará aos Estados Unidos em maio.

Friends é considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos e conta com 10 temporadas que trazem, de maneira leve, a história de seis amigos moradores de Nova York e enfrentam todo tipo de situação. Além do especial, a HBO Max irá disponibilizar todas as temporadas da série em seu serviço.  


2 comentários :