Oitava temporada de The Blacklist confirmada


Mais uma boa notícia a vista: The Blacklist, ou A Lista Negra para nós brasileiros, teve sua oitava temporada confirmada por Lisa Katz e Tracey Pakosta, ninguém menos que a copresidente de programação e roteiro da NBC.

Parabéns ao nosso elenco incrível, produtores e equipe, que continuam a alcançar excelência semana após semana. Não poderíamos estar mais animados em continuar a história de Red e Liz na oitava temporada.

A notícia foi vinculada pelo portal Deadline e foi anunciada durante a comemoração da gravação do 150º episódio do seriado. No mesmo evento, a NBC anunciou que a 7ª temporada retornará na sexta-feira, 20 de março. Além disso, não existe razão nenhuma para crer que a oitava será a temporada final da série.

A série é transmitida no Brasil pelo canal AXN e Rede Globo, além de algumas das suas temporadas estarem disponíveis na Netflix.

Para quem ainda não assistiu, a série conta a história de James Spader, um fugitivo e ex-agente do governo que resolve se entregar ao FBI e ajudar a prender inúmeros criminosos, mas para isso só aceitará trabalhar em parceria com a agente iniciante Liz Keen.

Postar um comentário