Carnageek: Melhores fantasias baseadas no mundo geek para esse Carnaval



Carnaval é o feriado em que mais se pode explorar a criatividade. É certo que muitos na comunidade geek preferem se embrenhar no edredom e assistir aquela série recém-chegada na Netflix, e outros são foliões. 

Como o Carnaval está só começando, separamos algumas dicas para você, que é nerd ferrenho e não faz ideia do que vestir no bloquinho da galáxia mais próxima.


Essa é para quem é fã de Caixa de Pássaros e quer passar na pipoca sem encostar em ninguém. Dee quebra, quando aquela pessoa indesejada estiver por perto você ainda pode fazer a "Sandra Bullock" e fingir que não viu.


Essa fantasia é dedica à você, que quer encontrar outros cinéfilos no bloquinho para falar mal de blockbuster. 


E quem disse que jogos clássicos não podem virar fantasia? Tá, ninguém disse isso, mas você que sempre anda de galera, pode chamar seus amigos e encaixarem um rolê vestidos de... TETRIS!


Para bom entendedor, meia palavra basta. Fantasia simples e, que se alguém vier falar que Capitu traiu Bentinho você, literalmente, pode jogar a parte do machado nela.


O Thanos tá meio diferente... Essa é para tocar na ferida e você ainda pode colocar dentro dos saquinhos, glitter de várias cores (desde que sejam biodegradáveis, por favor).


E, por último, temos o nosso meme do momento: o ratinho clérigo Dorime. Nós até fizemos uma matéria sobre ele, clica aqui para ver. Essa é, com certeza, uma aposta certeira para o carnaval e que pode te render várias amizades no bloquinho.

É inegável que fevereiro é mês de festa, mas vale sempre lembrar que cultura não é fantasia, não é não, glitter só os biodegradáveis e que segurança vem em primeiro lugar, seja consciente nas escolhas pessoais e para o planeta. Até mais!




Postar um comentário