Bilheteria de Vingadores x Avatar ganha placar ao vivo

Resultado de imagem para vingadores bilheteria
Imagem da Uol Entretenimento

Que Vingadores:Ultimato foi um sucesso isso é inegável. Gerou teorias, vídeos, gifs e os mais variados memes possíveis. Foi aquele choro de despedida, a emoção de ver tantos heróis definidos, as brigas por conta dos spoilers e ingressos esgotados pelo país todo. Mais de um mês depois o filme ainda não conseguiu superar a bilheteria do filme de Avatar, o que rendeu até aquele relançamento com 6 minutos de cenas extras - que nem estavam finalizadas. Tudo isso para se tornar a maior bilheteria de todos os tempos, mas o sonho continua vivo.

Por conta disso, uma agência de dados decidiu criar um placar para acompanhar essa batalha de bilheteria usando os dados da Box Office Mojo, uma fonte bastante confiável sobre bilheterias. Como o site possui atrasos de 1 a 3 dias e nos finais de semana o que se tem são especulações, o cálculo é aproximado e não define com exatidão quanto está faltando.

Segundo a galera do Untangled, que estão sendo os responsáveis por isso, o vídeo vai continuar no ar até que finalmente o objetivo seja alcançado. Falta pouco, será que vai dar certo?





Postar um comentário