Momo vai ganhar um filme de terror



A Boneca momo que viralizou no início do ano com vídeos bizarros que aterrorizavam pais e crianças vai ganhar um filme de terror.

Segundo o Deadline a Orion Pictures está em parceria com a Vertigo Entertainment e com a dupla  Roy Lee e Taka Ichise para desenvolver um longa baseado na figura macabra. A dupla tem um bom histórico de filmes de terror como O Grito e O Chamado. Lee também foi produtor executivo das duas partes do reboot de It: A Coisa. Então já podemos esperar um filme bem sinistro.  

Segundo a Orion afirma que o filme deverá levar em conta a lenda urbana recente criada em torno da personagem e as possíveis origens mitológicas dela, já que a artista que criou a estátua se inspirou na lenda de Ubume, um demônio em forma de pássaro conhecido por se alimentar de crianças.

A imagem viralizou quando Kim Kardashian a compartilhou com seus mais de 145 milhões de seguidores, e desde então se tornou uma verdadeira lenda urbana, estando por trás de incidentes envolvendo crianças que se colocaram em perigo nos “desafios da Momo” em diversos países.

O filme ainda segue sem nenhuma previsão de lançamento. 

Postar um comentário