Trailer de Ford vs Ferrari é divulgado!

Saiu o trailer de Ford vs Ferrari! A história do filme que é baseado em fatos reais nos apresenta o visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e o destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Ambos os atores protagonistas são ganhadores do Oscar, o que já nos mostra que o elenco está muito bem servido.

Resultado de imagem para Ford vs Ferrari

Somos apresentados ao desafio de construir um carro para a Ford capaz de derrotar a Ferrari nas 24 Horas de Le Mans na década de 1960, o que para Henry Ford II, era questão de honra destruir o reinado da italiana na competição, uma vez que Enzo Ferrari desistira de vender sua empresa para a Ford quando o negócio já estava praticamente fechado. O GT40 acabou sendo construído e acabou com a hegemonia da Ferrari, fazendo com que a Ford a primeira montadora norte-americana a vencer a corrida.

 Jon Bernthal também aparece no trailer e o diretor James Mangold foi responsável por dirigir o filme Logan. Se estamos ansiosos? É a historia de um dos maiores esportivos de todos os tempos. Confira o trailer:


Postar um comentário