E3 2019: O que esperar da conferência da Microsoft e da Bethesda


Junho chegou e com ele vem o evento de games mais esperado do ano, a Electronic Entertainment Expo, nossa queridíssima E3. A essa altura do campeonato já rolaram rumores e anúncios sobre o que as grandes empresas do ramo estão preparando para nós e nesta semana iremos informar e especular o que pode ser apresentado no maior evento de "videojogos". O evento começa oficialmente dia 11 de junho mas como todos já sabem, as empresas realizam suas conferências antes, para mostrar ao público quais são suas novidades. Vale lembrar que este ano, tanto a Sony quanto a EA, estão fora do evento e sobre isso iremos falar melhor nas próximas matérias. Sem mais enrolação, vamos falar sobre Microsoft e Bethesda.

A Microsoft fará sua conferência em um domingo pela terceira vez consecutiva, mais precisamente dia 9 de junho, às 17h. Nela pode-se esperar alguma informação sobre um novo Xbox One (ou Xbox Two?), o console da nova geração da gigante da caixa, visto que a concorrente azul já anunciou que seu próximo console está em desenvolvimento, a Microsoft tem a oportunidade de surpreender. Outra coisa que pode apimentar as coisas nesta conferência são grandes anúncios que serão feitos de jogos exclusivos, já que no ano passado o chefão da divisão Xbox, Phil Spencer, anunciou a compra de diversos estúdios.

Darão as caras também mais informações sobre Gears Of War 5. Teremos mais modos de jogos? Teremos mais gameplays? Esperamos! Mas o que realmente queremos é mais informações do ambicioso Hallo Infinity, pode ser que tenhamos informações sobre janela de lançamento. Jogos como Battletoad, anunciado na conferência do ano passado e Forza Motorsports também podem aparecer.

Outro grande estúdio que deve retornar na conferência da verdinha é o CD Project Red para mostrar mais sobre o tão aguardado Cyberpunk 2077 já que ano passado mostrou um longo trailer com muitas novidades e gameplays na própria conferência da Microsoft.

A Capcom pode aparecer com novidades, com o sucesso do remake de Resident Evil 2, é praticamente certo que teremos um remake de Residente Evil 3, mas, sinceramente, queremos mesmo um remake de Dino Crises, por favor, Capcom, nunca te pedimos nada! Podemos esperar também, estúdios como Konami, SEGA, entre outros.

Recentemente saiu rumores de que a From Software estaria desenvolvendo um jogo contando com a colaboração do escritor George R. R. Martin, de Game Of Thrones, será que teremos algum tipo de informação sobre essa produção?

A conferência da Microsoft pode ser uma das melhores dos últimos anos, com possíveis anúncios de mais aquisições de estúdios para o catálogo da Microsoft Studios, podemos esperar anúncios de muitos jogos para o Xbox.

A Bethesda fez uma conferência bem mediana no ano anterior, salva pelo anúncio do próximo The Elder Scrolls e de sua nova propriedade intelectual, Starfield. Neste ano, sabemos que ambos os jogos não estarão na E3, a empresa deve destacar jogos como Doom Eternal, com gameplays e mais detalhes sobre o jogo.

Em todas as suas conferências a Bethesda sempre reserva um espaço para jogos Mobile, será que teremos uma versão de Doom para os celulares e tablet? Seria uma boa.

Se tem um jogo que é certo de está presente nesta conferência é Wolfenstein: Youngblood, podemos esperar mais detalhes e gameplays, assim como prováveis anúncios de dlcs para Rage 2 e Fallout 76.

Fãs da Nintendo e usuários de Switch também podem esperar que saia algum novo jogo para o console da Big N, já que a empresa tem investido bastante no console, levando Skyrim e o próximo Doom.  

A Bethesda irá fazer sua apresentação no domingo dia 9, às 21h.

Postar um comentário