Vazam possíveis informações da fase 4 do UCM



Após Vingadores Ultimato iremos descobrir em Homem-Aranha: Longe de Casa o aconteceu após o estalo de Tony Stark. Tudo o que sabemos até o momento é que o filme do cabeça de teia irá da início a um tema que agradou muito os fãs, o multiverso. Ta ok! Mas e depois? E os próximos filmes da Marvel? A Disney vem tentando guardar todas as informações sobre a próxima fase desse universo compartilhados, pelo menos até agora.

Em uma entrevista ao The Independent um sujeito que atende pelo nome de Roger Wardell alega que é conhecedor dos bastidores da Marvel Studios e passou informações ainda não divulgadas.
Segundo Wardell, veremos Yelena Benova no filme da Viúva Negra,  interpretada por Florence Pugh. Nos quadrinhos, ela acaba assumindo o manto da Viúva Negra no lugar de Natasha Romanoff e possivelmente veremos isso acontecer no longa.

Sobre Pantera Negra 2, Wardell afirma que a Rainha Justiça Divina deve ser a grande vilã, matando assim a teoria de que Namor seria introduzido no UCM como vilão, e Michael B. Jordan irá retornar ao papel de Killmonger mas agora só no plano espiritual, como um dos ancestrais de Wakanda. Outras sequências também estariam sendo planejadas, como Capitã Marvel 2, um terceiro filme do Homem-Formiga e o quarto do Thor, o que já era de se esperar, visto que Chris Hemsworth renovou seu contrato com a Marvel e Brie Larson acabou de chegar no UCM.

Sobre uma sequência de Vingadores ainda continua um mistério, Wardell diz que algumas equipes estão sendo cogitada como Os Novos Vingadores, Jovens Vingadores e Vingadores Sombrios.

Conta pra gente quais são suas expectativas e teorias sobre a próxima fase da Marvel!

Postar um comentário