Cobertura do Up! Abc



Boa tarde, caros leitores! Eu sou a Thai e venho contar a vocês o que rolou no Up!ABC, um evento para os amantes da cultura nerd que é realizado em São Paulo. A Revista Jovem Geek teve a oportunidade de cobrir essa edição e infelizmente acabei indo sozinha, pois a Sandrini, nossa colunista teve problemas de saúde. Desejamos uma boa recuperação a ela e vamos ao que rolou.

Já faz alguns anos que eu vou em vários eventos para escrever matérias e confesso que faz muito tempo que não sou tão surpreendida assim. A localização foi super acessível, pertinho da estação Utinga da linha 10 turquesa. A sede foi no campus da Anhanguera e era enorme. O local tinha tantas atrações que eu nem sabia em qual ir primeiro, havia o espaço aberto do lado de fora e em cada extremidade um palco diferente. Quando eu cheguei, em um palco estava tendo grupos dançando coreografias de kpop e em outro jogos interativos com a platéia. Nos vários andares da Anhanguera, cada sala de aula se tornou uma atração diferente. Sala temática de Harry Potter, de animes, de música, dança, karaoké, etc. Sem falar das lojinhas com vários itens para você comprar.

 


Tinha tanto videogame espalhado pelos cantos que você mal precisava pegar fila para jogar, e quem costuma ir em eventos assim sabe que paciência você precisa ter para chegar sua vez. Só que aqui não, eu me diverti pra caramba, fiquei conhecendo as salas de atrações e nem consegui conhecer todas, joguei bastante, comi muito bem pois as opções de lanche eram bem acessíveis.

O preço do ingresso teve um valor bem acessível e compensa muito. Super recomendo e espero poder participar das próximas edições. Confira algumas fotos:








Postar um comentário