Você Precisa Assistir: Miracle Workers

Resultado de imagem para miracle workers

Em era de Lúcifer, uma das séries mais famosas dos últimos anos, já devíamos esperar que Deus ficaria com ciúmes e alguém faria uma série sobre ele e seus anjos, só não esperava que fossem fazer o Todo Poderoso muito parecido com algumas personalidades da atualidade.

Miracle Workers, inspirado no livro What In God's Name, de Simon Rich, estrou em 12 de Fevereiro  e seu último episódio foi ao ar em 26 de Março deste ano e foi produzida pela TBS. Os principais atores são Steve Buscemi (interpretanto Deus) e, quem diria, nosso tão amado Harry Potter: Daniel Radcliffe, interpretando um anjo solitário e com absolutamente nenhuma capacidade social.

Resultado de imagem para miracle workers

Nesta série de apenas 7 episódios (um número bem cabalístico) de aproximadamente 20 minutos cada, Deus cansa da humanidade e decide focar um pouco em um projeto particular, como seria um pouco difícil cuidar da Terra e do Suzan Preguiçosa, Ele decide simplesmente explodir nosso pequeno planeta azul.

Porém, uma anja, Eliza (Geraldine Viswanathan) não se convence em abaixar a cabeça e procurar um novo emprego com seus colegas e conta com a ajuda de Craig (Daniel) para ganhar uma aposta que fez com Deus, em 14 dias eles devem fazer um casal muito tímido dar seu primeiro beijo... Nem preciso dizer que a cada tentativa eles conseguem piorar mais as coisas não é? No final outros dois anjos se juntam aos esforços deles e, por fim, é necessário a ajuda de toda o Céu para salvar a Terra.

Enquanto eles correm contra o tempo, vemos um Deus completamente sem noção, chato, que gosta de punir as pessoas de um jeito muito estranho (como explodir as bolas de um comediante) e, além de tudo, é analfabeto (lembraram de algumas figuras políticas?).

Além de toda essa adrenalina, ainda conseguimos tirar um tempinho para shippar Craig e Eliza, até porque eles se parecem muito com o casal que estão tentando juntar aqui na Terra.

O mais importante dessa série é que ela aborda alguns temas muito importantes de uma maneira bem leve, por exemplo: como nós, pequenos seres humanos, usamos tanto o nome de Deus em vão, qualquer coisinha a gente já fala "Ai Meu Deus" ou "Deus me ajuda a achar as minhas chaves), você acha que ele não escuta toda vez que é chamado? De acordo com a série, Ele escuta sim e nós estamos entupindo a caixa de correspondência dele. Além do clássico "isso deve ser um sinal divino", normalmente nós não percebemos quais são os verdadeiros sinais e tentamos ver coisas completamente não relacionadas aos verdadeiros sinais (se é que recebemos algum mesmo).

Mesmo que você não seja uma pessoa religiosa, realmente acho que deveria assistir essa série, que é capaz de nos fazer rir e ter um surto no mesmo episódio.

Postar um comentário