Vem correndo ver o trailer do Sonic!


Depois de anos em que os filmes baseados nos quadrinhos alcançou seu espaço, filmes inspirados em jogos eletrônicos ainda engatinha a passos vagarosos e numa das tentativa de mudar isso é que vem aí o filme do ouriço azul mais querido dos games.

Lançado hoje e trazendo um visual humanoide ao Sonic (q gerou burburinho entre os fãs, que encheram o twitter com críticas e opiniões diversas) o trailer é divertido e assim como nos games traz como antagonista o Dr. Ivo "Eggman" Robotnik que será interpretado pelo grande ator Jim Carrey, que volta as grandes telas depois de Crimes Obscuros, lançado em 2016.

O filme baseado na franquia mundial de video games da Sega será uma aventura live-action (pegando carona na atual leva da Disney) lançada pela Paramount, e traz também no elenco James Marsden, Neal McDonough e Ben Schwartz que dará voz ao protagonista feito inteiramente em CGI.

Com estréia marcada ainda para este ano, no dia 08 de Novembro, 'Sonic: The Hedgehog' (No Brasil Sonic: O Filme) tem produção com custo estimado em 90 milhões, sendo grande parte (como visto no trailer) feito em computação gráfica, assim como o porco-espinho que dá nome ao longa.

Veja abaixo:


Postar um comentário