Tudo o que você precisa saber antes da 2° temporada de Sabrina (Spoilers)

A segunda temporada de Sabrina tá batendo na porta e nós separamos os principais pontos que você precisa relembrar antes de maratonar esse final de semana. Respira fundo e vem com a gente nesse post COM SPOILLERS


Bom, Sabrina é uma menina metade mortal, pela parte de mãe, e metade bruxa, por parte de pai. Ela é criada por suas tias paternas, Hilda e Zelda, porque seus pais morreram quando ela era pequena, mas ainda ronda um mistério sobre isso porque pessoas diferentes contam para Sabrina que eles morreram de formas diferentes. 

Ela estuda numa escola normal, tem amigos normais e um namorado normal, mas aos seus dezesseis anos ela deverá passar por uma cerimônia onde vai assinar seu nome no Livro da Besta, renegar sua vida mortal, jurar servir ao Diabo e ir estudar numa escola para bruxas. Porém, Sabrina é dona de si mesma e ela acredita que pode viver uma vida dupla: ser uma bruxa e ainda se relacionar com o mundo dos mortais, então ela foge no meio da cerimônia.

É claro que ninguém ficou muito feliz com a história, muito menos o Diabo, e aí a gente descobre que um demônio assumiu a forma da professora da ‘Brina pra se aproximar dela e guiá-la até que uma tal profecia, que a gente também não sabe do que se trata, se complete. 

O diabo processa a Sabrina por não ter assinado seu nome no livro da besta e ela acaba tendo que ir fazer umas aulas na escola pra bruxas, onde conhecemos o trio das Irmãs Estranhas que vão odiar a Sabrina metade do tempo e ajudá-la a se vingar de pessoas na outra metade.

Ainda na escola dos mortais, enquanto a gente lida com dramas amorosos e luta por nossos direitos feministas, Rosalind, uma das melhores amigas está ficando cega. A parte interessante da história e como isso tem a ver com as tretas da Sabrina é que a avó de Rosalind também ficou cega e ela nos conta sobre como isso está no sangue delas juntamente com o poder da visão. E aí a Rosalind começa a prever o futuro e descobre que Sabrina é uma bruxa. Aí ela acaba confessando para todos os seus amigos mortais que sim, ela é uma bruxa e sim, ela fez algumas coisas ruins. É aí que o namorado mortal dela termina com ela, mas já tem um outro menino bruxo louco pra preencher o cargo.

Enquanto isso, o primo Ambrose está em prisão domiciliar, por tentar explodir o Vaticano, na casa da Sabrina, ele trabalha com as tias no “day job” de funerária delas e ajuda a Sabrina a não morrer nos planos malucos que ela inventa. Ele está tentando desvendar um assassinato que ele está certo que significa o começo de uma caça às bruxas.

O diretor da escola das bruxas também é o padre do covem da família da Sabrina e ele vai ser pai de gêmeos! O problema é que a ele só interessa o herdeiro homem e sua esposa morre no parto então, para proteger a menina a tia Zelda a sequestra e diz ao padre que ela morreu. 

Ainda no plano da professora/diabo, treze espíritos de bruxas ameaçam a cidade de Sabrina e o único jeito de ela ser poderosa o suficiente para impedi-las é assinando o seu nome do livro da besta. Então o cabelo dela fica platinado, o que não faz muito sentido, mas ajuda a compor o look.

E ACABA ASSIM! 

Agora que você já relembrou tudo conta pra gente sobre o que você mais está ansioso pra rever na segunda temporada! Tem muitas perguntas para serem respondidas, alguns personagens que todos queremos entender melhor e o trailer só serviu pra nos deixarmos mais curiosos. 

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia dia 5 de abril na Netflix. 



Postar um comentário