Primeiro trailer de Coringa é divulgado!

A Warner divulgou hoje, 03/04 o trailer do filme Coringa, que até então tinha a curiosidade dos fãs mas agora ganhou a atenção. O ator Joaquin Phoenix enfrenta a difícil missão de competir com o já falecido Heath Ledger, que é tido como o melhor ator no corpo do Coringa e muito elogiado até hoje. Aliás, foi o que encontramos nas redes sociais a torto e direito: comparações e pessoas dizendo que "foi legal, mas não supera o Heath". Pois é, mas o Heath infelizmente se foi e temos que estar abertos a novas atuações.


Resultado de imagem para coringa trailer

A equipe da Revista Jovem Geek gostou do trailer, apesar de cada um ter a sua própria opinião. Eu, a pessoa que aqui escreve, até gostei do trailer porque me fez sentir uma pena do Coringa, parecia que eu estava ali entendendo a sua dor e seu sofrimento e pensando: "caramba, ele é um vilão não posso sentir pena dele".

A atriz Karen Gillan, a Nebula de Vingadores: Ultimato também assistiu ao trailer e está super empolgada para ver o resultado final. O filme tem previsão de estréia para 5 de outubro e saiu também o trailer que nos apresenta o Coringa da série Gotham. Como fã da série, fico triste pelo seu final, porém contente com o desenrolar dela e pela forma como apresentou tantos vilões.

Resultado de imagem para coringa trailer

O visual ta bem interessante e foi criticado por alguns, mas eu como fã eterna do Jerome parabenizo o ator pela sua atuação. E confiram o trailer do filme:


Postar um comentário