Série baseada em Senhor dos Anéis ganha data de filmagem

Aos fãs do autor J. R. R. Tolkien e amantes da Terra Média, uma grande notícia: a série anunciada pela Amazon começará a ser filmada ainda em 2019. Segundo o site especialista em Senhor dos Anéis, o One Ring Net, as gravações da nova série acontecerão na Escócia e começarão entre agosto e outubro deste ano.

Especulou-se também que as filmagens aconteceriam na Nova Zelândia, país onde ocorreram as filmagens dos filmes. No entanto, cabe destacar que a Amazon não confirmou nenhuma informação ainda, mas ao que tudo indica é isso mesmo. Os executivos afirmaram que a estrEia da 1ª temporada só ocorrerá em 2021.

Resultado de imagem para senhor dos aneis serie

Do que foi divulgado até então, especula-se que a série se passe na 2ª Era da Terra Média e conte histórias como a queda de Númenor e sobre a forjadura dos anéis de poder, incluindo o Um Anel.

Segue relato de fonte anônima:
“Os produtores de Lord of the Rings esperam começar a filmar no novo estúdio de agosto a novembro. Muitos arranjos já estão em vigor. Tudo o que resta agora é que ele esteja funcionando a tempo – então o relógio está correndo.
A previsão é de que a produção retorne por mais três meses a partir do mês de março de 2020. Pode haver ainda mais depois disso. É um contrato enorme e um impulso gigantesco para o estúdio e para a Escócia”
O estúdio citado já foi utilizado pela Marvel Studios para as filmagens de algumas cenas do filme Vingadores: Guerra Infinita. Não é à toa que essa série está sendo a de maior valor investida na história da TV, será que ultrapassa o sucesso de Game of Thrones?

Postar um comentário