ALERTA SPOILER: O maior vazamento da Marvel! (CONTÉM SPOILER)



Antes de começar, deixo claro que esta matéria está recheada spoilers de Vingadores: Ultimato. Não será postado nenhuma imagem ou vídeo devido a direitos autorais. Portanto será apenas descritas informações sobre um grande vazamento que saiu nos últimos dias postado no Reddit. A Partir daqui esta por sua conta em querer continuar ou não.  

Alerta de Spoilers  • Alerta de Spoilers

Faltando uma semana para o grande lançamento de Vingadores: Ultimato a Marvel vem tentando fazer de tudo para esconder qualquer informação que comprometa a experiência dos fãs com o filme, mas é claro que nem sempre isso é possível e sempre rola um vazamento aqui e outro ali, mas nada que mostre realmente o que vai acontecer no filme.
Mas agora sugeriu um grande vazamento que pode sim comprometer toda a experiência. Trata-se de um vídeo de um pouco mais de 4 minutos contendo diversas cenas do filme, cenas que realmente revelam muitas informações importantes.  Por motivos óbvios, não iremos postar o vídeo aqui mas sim detalhar. E mais uma vez aviso que há Spoiler a partir de agora.

Professor Hulk

Para a surpresa de absolutamente ninguém teremos sim o professor Hulk, isso já foi mostrado em diversas artes vazadas e até mesmo artes oficiais. Além de ter sido vazado por empresas como Lego e Hasbro, ambos linhas de brinquedos com licenças para fazer versões de brinquedos, mas que Marvel ainda não mostrou em nenhum trailer. No vídeo,  podemos ver que professor Hulk ajuda os vingadores a construir alguma coisa que não é deixado claro no vídeo, e que provavelmente será a máquina que os levará para o reino quântico. Além disso, o vídeo mostra que o professor Hulk terá muita importância e isso irei falar um pouco mais pra frente.

Thor Barbudo

Não é especificado o porque, mas podemos ver o deus do trovão com uma aparência um tanto quanto descuidada, Thor está mais forte, mais barbudo e com cabelos grandes de novo, e ao que parece, esta feliz em rever seus amigos Hulk e Rocket. E em boa parte do vídeo Thor mantém essa aparência. O que será que aconteceu com ele?

Viagens no Tempo  


Muito se especulou sobre se haveria ou não viagens no tempo no próximo filme da Marvel  e neste vazamento, essa teoria se confirma. Há um trecho no qual alguns dos vingadores como Professor Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e Homem Formiga retornam para a batalha de Nova York no primeiro filme dos vingadores, a cena é cômica e mostra o professor Hulk envergonhado com seu eu do passado.
Além disso, o vídeo mostra uma luta entre o capitão América do passado e o atual, uma luta um tanto quanto interessante mas a pergunta é, por que?

Uma nova manopla do infinito

A próxima cena mostrada confirma diversas teorias. Tony Stark cria uma nova manopla onde o Professor Hulk a coloca e tenta suportar todo o das jóias,  sim, a cena mostra uma manopla feita por Tony Stark com todas as jóias. Hulk tenta suportar o poder das joias enquanto Thor pede para o mesmo tirar a manopla, mas o capitão américa pede que ele aguente firme.

A Batalha contra Thanos

Na próxima cena mostra a batalha contra Thanos, Thor ainda barbudo está tomado por raios e parte para cima do Titã louco junto com Homem de ferro e capitão América. A cena ainda mostra o Capitão América metendo o sarrafo no Thanos que, aparentemente está sem a manopla.

Vingadores revividos

A cena seguinte é bastante emocionante e mostra como os heróis irão voltar. Ao que parece, todos estão na jóia da alma e os primeiros a sair serão o Pantera Negra, ao lado de sua Irmã Shuri e da Okoye. O vídeo encerra com uma emocionante cena onde mostra todos os vingadores unidos, e são muitos personagens. É dita a icônica frase “Avengers, assemble!” tida pelo próprio Capitão América após segurar o Mjolnir. Todos os vingadores então partem para cima do exército de Thanos e mostra sua nave sendo destruída pela Capitã Marvel e emocionante Reencontro de Tony Stark e Peter Park.

Através destes vazamentos podemos ver que Vingadores vem para ser o maior e melhor crossover de todos os tempos.
Vingadores Ultimato estréia dia 25 de abril.

A Revista Jovem Geek adverte: Não dê spoilers para quem não quer receber spoilers. Respeite os coleguinhas que não gostam receber spoiler!

Postar um comentário