Data de lançamento de Duna é revelada


A nova adaptação do livro Duna, escrito por Frank Herbert, ganhou uma data de lançamento, divulgada pela Warner Bros: dia 20 de novembro de 2020.

Dirigido por Dennis Villeneuve, mesmo diretor de Blade Runner 2049, o longa terá em seu elenco Timothee Chalamet, de Me Chame Pelo Seu Nome, como protagonista, e também contará com Dave Bautista, Oscar Isaac, Jason Momoa, Rebecca Ferguson e Charlotte Rampling.

Saiba um pouco mais da história:
Ambientada em um futuro distante, a trama segue Paul Atreides, cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres concorrentes. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas de política, religião e relacionamento do homem com a natureza, enquanto Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle da família sobre Arrakis.

Duna já foi adaptado para os cinemas em 1982, sob direção de David Lynch. A ideia para a franquia, desta vez, é que ela tenha dois filmes, sendo esse primeiro apenas a primeira metade do livro.

Postar um comentário