Abrin - Feira Internacional de Brinquedos



Está chegando a ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e nós da Revista Jovem Geek estamos de olho no que vai rolar. A ABRIN é a principal e mais completa plataforma de lançamentos e relacionamento do mercado de brinquedos, com experiências, conexões, ideias e soluções para fabricantes e lojistas.  O evento apresenta milhares de lançamentos das mais importantes marcas e abre a temporada anual de negócios entre indústria e varejo de brinquedos. Confira o que podemos esperar de algumas marcas:

Estrela

A Estrela está com uns lançamentos bem legais. Tem uma nova linha de bonecas “Meu Mundo”, o universo de colecionáveis com bananas coloridas e com 7 surpresas diferentes em cada uma delas, as pecinhas de montar da linha Pix, coleção Toy Art da Turma da Mônica, jogos como o Jornada do Herói, Canta Aí e Espinhento, entre outras novidades.

Califórnia

Miniaturas dos carros mais radicais produzidos na escala 1/32, essa é a grande promessa da Califórnia na linha Hot Wheels. Os carrinhos emitem sons e luzes, mas são recomendados para crianças acima de 3 anos. Entre as novidades, temos a Pista Elétrica Carrera, com o personagem Mario Kart e controladores de velocidade regulados eletronicamente para assegurar uma corrida sem parar.

Também temos, em parceria com uma das maiores empresas de blocos de montar da Europa a Califórnia os Blocos de Montar Cobi – Caravela dos Piratas, primeiro tema de aventuras históricas como o Titanic e o avião Barão Vermelho. São 700 peças de 74 cm de comprimento por 50 cm de altura.

Brasilflex

Estão lançando o Bubble Stick, brinquedo em plástico reciclável que faz bolhas gigantes. O liquido é totalmente atóxico, colorido e perfumado. São quatro personagens do mundo magico Disney: Bubble Stick da Minnie, Bubble Stick do Mickey, Bubble stick Princesas Disney e Bubble Stick Carros 3.

Brasilflex tem brinquedo para fazer bolhas gigantes de sabão

Kosmika

Crianças acima de 8 anos poderão montar e se divertir com o Braço Robótico Motorizado da Kosmika Brinquedos. Ele sobe e desce, abre e fecha as garras de sua pinça. Outro brinquedo do gênero é o Acqua Robot, que nada quando a luz solar inside em suas células. É também alimentado por bateria e indicado para crianças acima de 5 anos.

Outro lançamento é o Minha Almofada de Unicórnio, um brinquedo para ser costurado e que serve de decoração e a Arte Glitter em Areia – Unicórnio, para se fazer obras de arte em areia a partir de duas peças com molduras.

Meeple

Focada em jogos de tabuleiro, a empresa traz opções com nomes como Ilha dos Dinossauros, Cidades Submersas, Atlandice e Root, entre outros. 

Essas foram só algumas das novidades, mas com certeza essa feira vai trazer muito mais. Em breve, traremos mais informações a respeito.


ABRIN 2019 – 36ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS

Data: 18 a 21 de março

Horário: 10h às 20h (dias 18, 19 e 20); 10 às 18h (dia 21)

Local: Expo Center Norte РṢo Paulo

Realiza̤̣o: ABRINQ РAssocia̤̣o Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras

Postar um comentário