Trailer de Vingadores 4 é lançado!

É com grande prazer que venho trazer a vocês a notícia que abalou nosso mundo nerd: FINALMENTE, aleluia, o trailer de Vingadores 4 foi lançado, depois de tanto tempo de espera. O filme, que de acordo com informações reveladas possui três horas de filme vem com o subtitulo de Endgame, no Brasil traduzido como Ultimato. 



O filme, que tem previsão de estréia para 25 de abril de 2019 já é um dos mais aguardados do ano, e é claro, estamos ansiosos e cheios de teorias, juntando peças e informações para tentar saber o que deve acontecer nesse novo marco da Marvel, pois esse filme promete mexer com as estruturas de todo esse universo que foi construído ao longo da última década.

E a gente fica com toda aquela coisa, ne. O Doutor Estranho tinha um plano, certo? Tudo não foi pensado? Então por que ele não relevou algo antes de ir dessa para a melhor? O diretor Joe Russo, em uma entrevista, foi bem claro:

“Ele morre. É por isso que ele não conta [a Tony Stark]. Ele apanha e morre no meio-tempo.”

A teoria mais popular é a de que ele não poderia revelar o plano, pois caso contasse, não daria certo. E o que temos com base nesse trailer? Um tom de luto, com a famosa Dizimação, onde os sobreviventes precisam lidar com o fato de que metade dos seres vivos não existe mais. Ver o Capitão América chorando, cara, essa autora que escreve ficou tocada.

vingadores

Com aquela mensagem do Tony Stark a beira da morte para a srta. Pepper Potts, a gente também espera que seja ela a ajudar a resgatar nosso amado herói do espaço, e quem sabe como a heroína Resgate.

Resultado de imagem para heroina resgate

Nosso ídolo, Gavião Arqueiro, um verdadeiro ícone entre tantas lendas, está para se tornar Ronin, personagem que surgiu nas HQ's em 2005 e que já teve várias identidades. Ele é um personagem amargurado, que não tem mestre, e luta com punhos e espadas. 

O Thanos vai viver sua vidinha pacata no campo? A Shuri foi uma das que desapareceram? Como o Homem-Formiga saiu do mundo quântico? Sozinho, como no 1º filme? 

O que espero, caro leitor, é me emocionar. Eu tenho 20 anos, devia ter uns 10 quando vi meu primeiro filme desse universo. E rever tudo isso, sabendo que começou de um jeito tão simples e se tornou esse fenômeno global, não tem preço. Preparem os bolsos, e as lágrimas: 2019 promete.

vingadores

Postar um comentário