Como economizar na Ricardo Eletro

Olá, meus queridos geeks! Hoje estamos trazendo para vocês uma oportunidade incrível para comprar seus aparelhos na Ricardo Eletro, que está oferecendo descontos em seus produtos através do Cupom Válido, site de descontos. Até porque, como um bom nerd, sabemos que quanto mais descontos, mais coisas conseguimos comprar, hein?

Resultado de imagem para nerd comemorando gif


Para quem não conhece, Cupom Válido "é um site especializado em reunir os melhores cupons de descontos de lojas nacionais e internacionais". E tem várias opções de descontos que aparecem a toda hora, super tranquilo de usar e o melhor, a segurança ne, pois suas compras serão feitas no site da loja que você escolher, basta entrar pela Cupom Válido e será redirecionado automaticamente. Não vai perder tempo fazendo cadastro no site, é atualizado diariamente,ou seja, todo dia tem cupom novo.

Bora economizar?

Acessando o site



ECONOMIZAR NAS COMPRAS COM CUPOM VÁLIDO
Imagem retirada do site Charme-se



O Cupom Válido  é um site bem intuitivo e fácil de se navegar: ali você tem a lista completa das lojas, pode pesquisar por uma que já tenha em mente no no campo de buscas, ver os cupons que estão em destaque, e receber por email, caso deseje, toda promoção que sair.

Como vocês podem ver, são muitas lojas, mas hoje vamos falar da Ricardo Eletro. São vários cupons que a gente tem disponível, e é só escolher um.



Depois de escolher o cupom favorito, você clica no botão amarelo que tem, para ver o cupom, e automaticamente abre uma tela com ele que te direciona ao site da Ricardo Eletro.

cupom de desconto Submarino via codigo


Você copia o código que aparecer, entra no site na ricardo, faz sua compra e insere esse código no ato dela. Dependendo da região, a Ricardo Eletro oferece frete gratuito para pedidos superiores a R$199.00, mas vale a pena observar se o CEP de entrega está realmente apto para receber esse serviço realmente. Tem frete que já vem automático, dependendo da promoção.


Tem uma peça que eu to de olho chamada body, que pra quem não sabe é tipo um collant que se ajusta ao corpo, modelando ele, e dá pra usar na praia, com uma calça, saia, etc. Tem um por R$ 49,90 na Renner, quem tiver interesse já confere, e lógico, se você mora em capital já ativa eu frete.




Eu particularmente estou precisando de um notebook e monitor novo, mas tem várias opções e isso é só um exemplo. Então não perca tempo, acesse https://www.cupomvalido.com.br/desconto/ricardo-eletro/ e aproveite, pra que gastar mais caro se a gente pode economizar?

Espero que tenham gostado dessa dica e deixe pra gente nos comentários: quais produtos gostariam de adquirir? Abraços e até a próxima.








Postar um comentário