“Invincible VS” revela novo personagem, DLCs e beta aberto durante o Evo Awards


Conquista fecha elenco base, enquanto Universa e Imortal chegam como DLCs

A Skybound Entertainment e o estúdio Quarter Up divulgaram uma série de novidades sobre Invincible VS durante o Evo Awards, realizado em Los Angeles. Entre os destaques estão a revelação de um novo personagem jogável, detalhes do beta aberto e os primeiros lutadores via DLC.

Conquista é o último personagem do elenco inicial

O viltrumita Conquista foi anunciado como o 18º e último personagem jogável no lançamento. Conhecido por sua brutalidade extrema no universo de Invincible, o lutador chega ao game com um estilo focado em pressão constante, golpes pesados e alta resistência.

No jogo, ele atua como um “Striker”, capaz de dominar o combate com ataques devastadores, contra-ataques e habilidades que aumentam sua força ao longo da luta.

Beta aberto acontece em abril

Também foram revelados detalhes do beta aberto, que acontece entre os dias:
📅 9 de abril (14h) até 12 de abril (01h)

Durante o teste, os jogadores poderão experimentar:

  • Modos Tutorial, Treino e Ranqueado
  • 10 personagens jogáveis, incluindo Omni-Man, Mark Grayson e Eve Atômica
  • 6 arenas, como The Moon e Himalayas
  • Uma skin bônus do Omni-Man para participantes

DLCs já confirmados

Os dois primeiros personagens adicionais já estão definidos para o inverno de 2026:

  • Universa – antagonista com habilidades de absorção de energia
  • Imortal – veterano dos Guardiões do Globo

Ambos expandem o elenco com figuras importantes da série, reforçando o vínculo do jogo com o universo criado por Robert Kirkman.

Lançamento próximo


Inspirado nos quadrinhos da Image Comics e na adaptação animada disponível no Prime Video, Invincible VS será o primeiro grande jogo de luta baseado na franquia, apostando em combates em equipe e mecânicas competitivas.

Postar um comentário