Tripwire Presents publicará The Boss Gangster: Criminal Empire, já disponível em Acesso Antecipado no Steam

Tripwire Interactive/Divulgação


A Tripwire Interactive, por meio de seu selo editorial Tripwire Presents, anunciou que será a responsável pela publicação de The Boss Gangster: Criminal Empire, novo título do estúdio turco independente BEF Games.

Anteriormente conhecido como The Boss Gangsters: Nightlife, o jogo já está disponível para Windows PC em Steam Early Access por US$ 18,99.

Construindo um império no submundo dos anos 1980

Ambientado na fictícia Night City durante os anos 1980, The Boss Gangster: Criminal Empire combina ação em mundo aberto com simulação e gerenciamento. Os jogadores assumem o papel de um aspirante a chefão do crime que precisa construir um império do zero, eliminar gangues rivais e dominar a cidade — ou perder tudo na disputa pelo poder.

Principais recursos

Gerencie seus negócios:
Administre uma boate, mantenha o estoque em dia, contrate atrações para noites temáticas e ofereça tratamento VIP para aumentar a reputação e desbloquear oportunidades mais lucrativas.

Comande sua família:
Recrute, treine e equipe membros leais para proteger seus interesses e ajudar em aquisições “hostis”.

Proteja seu território:
Ofereça “proteção” a comércios locais, enfrente ataques de gangues rivais e elimine a concorrência.

Influencie a cidade:
Suborne policiais corruptos e manipule autoridades, incluindo o prefeito, para garantir operações tranquilas — ou enfrente as consequências da lei.

Trilha sonora original:
O jogo conta com 16 faixas exclusivas para reforçar a atmosfera noturna.

Conteúdo em expansão


Durante o período de Acesso Antecipado, novas atualizações permitirão que os jogadores escolham diferentes caminhos para iniciar seu império criminoso, incluindo administrar uma fábrica de drogas, operar no comércio de armas ou comandar um hotel.

Com a parceria da Tripwire Presents, o título busca ampliar seu alcance global enquanto evolui com base no feedback da comunidade.

Postar um comentário