Tekken 8 anuncia retorno de Kunimitsu, Bob e Roger Jr. na Temporada 3

Bandai Namco/Divulgação

Novo conteúdo chega em março de 2026; DRX | LowHigh vence o Tekken World Tour Finals 2025

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou oficialmente a Temporada 3 de Tekken 8, que chega ao jogo em março de 2026. A revelação aconteceu durante o Tekken World Tour Finals 2025, evento que também coroou o jogador DRX | LowHigh como grande campeão da competição.

Até o momento, três personagens já foram confirmados como parte do novo pacote de conteúdo: Kunimitsu, Bob e Roger Jr.. Um quarto lutador ainda será revelado em data futura. Além da adição de personagens, a Temporada 3 trará ajustes de balanceamento voltados a refinar a jogabilidade, além de um reset completo de ranking para todos os jogadores.

Passe da Temporada 3 e conteúdos extras

O Passe da Temporada 3 estará disponível para compra a partir de 10 de fevereiro de 2026. A primeira personagem a ser lançada será Kunimitsu, prevista para chegar ao jogo no final do outono de 2026.

Quem adquirir o passe terá acesso aos quatro personagens planejados, com 120 horas de acesso antecipado, além de um novo cenário, que será apresentado posteriormente. O pacote também inclui o Pacote de Trajes Aurora, um conjunto exclusivo de trajes para personagens, disponível para download a partir de 10 de fevereiro.

Tekken World Tour 2026 também é anunciado


Após o encerramento do Tekken World Tour Finals 2025, a Bandai Namco também anunciou o Tekken World Tour 2026, que terá início em maio de 2026, durante a EVO Japan, e será concluído no evento Thaiger Uppercut 2026.

Os eventos Master+ da nova temporada incluirão EVO Japan, EVO Las Vegas e EVO Nice, enquanto outros torneios da categoria Master ainda serão anunciados ao longo de 2026.

Desenvolvido pela Bandai Namco Studios Inc., Tekken 8 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Postar um comentário