Rede Globo/Divulgação
É isso mesmo que você leu meu bem! Odete Roitman não cresceu somente a TCA como também o faturamento da Rede Globo! Superando o recorde do remake “Pantanal” de 2022, arrecadou cerca de R$200 milhões de reais até o momento! Uma marca verdadeiramente impressionante!
Já foram contabilizados cerca de 87 comerciais, com marcas como: Itaú, OMO, Zé Delivery, Vivo, Amazon e Boticário. Até a marca de serviço de entrega de botijão de gás “Consigaz” conseguiu se encaixar em um dos episódios da trama. Um outro marco foi a estratégia de marketing da Boticário, onde a personagem da atriz Malu Galli (Celina) apresenta para a personagem de Débora Bloch (Odete Roitman) os produtos da marca, recomendando e elogiando, porém Odete se recusa a utilizar dizendo que só faz seu skincare com produtos de marcas francesas, no momento de intervalo do episódio surge um comercial com Débora Bloch satirizando que ao contrário de sua personagem ela recomenda os produtos, falando inclusive que é importante “diferenciar ficção de realidade” e finalizando com a frase: “Se Odete está brilhando é porque eu uso Botik”.
No episódio de sua morte que está previsto para hoje (06 de Out de 2025) está previsto a parceria com 7 marcas com ações diretamente ligadas ao assassinato, como: OMO, IFood, Dove, Itaú, Zé Delivery, Subway e Serasa. Fica a dúvida de como essas marcas serão incluídas nesse momento tão marcante da teledramaturgia brasileira.
Grande parte dos telespectadores têm se incomodado com a quantidade de propagandas inseridas nos episódios, porém em contrapartida, tem sido motivo de memes e comentários engraçados nas redes sociais, o que beneficia a novela por proporcionar que seja mais comentada e consequentemente mais vista.
Não era de se esperar menos de uma novela que está alcançando cerca de 32.53 pontos de audiência no Rio de Janeiro. Além de estar atingindo o público jovem adulto na faixa etária de 18 a 34 anos.
E você? Se incomodou com a quantidade de comerciais de Vale Tudo ou achou cômico?
Fonte: Folha de São Paulo, Meio & Mensagem
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