Gamers Club expande atuação para consoles e mobile e abre novas oportunidades para marcas no setor gamer

Gamers Club/Divulgação

A Gamers Club, principal hub de soluções para a comunidade de games e competições na América Latina, anunciou a expansão de suas operações para além do PC, passando a atuar também no universo de consoles e dispositivos móveis. O movimento amplia o alcance da plataforma e cria novas possibilidades para marcas desenvolverem campanhas e ativações em diferentes públicos.

Com a entrada em múltiplas plataformas, a Gamers Club acompanha a diversidade do mercado gamer, que hoje reúne perfis distintos de jogadores. Para as marcas, isso significa a chance de explorar novos formatos de comunicação, combinando o alcance dos consoles com a alta penetração dos jogos mobile, abrindo espaço para campanhas mais personalizadas e inclusivas.

“Nosso avanço no universo multiplataforma evidencia a importância de soluções flexíveis que atendam a diferentes públicos e comportamentos dentro de um único universo, e ratifica nossa expertise como prestadores de serviço únicos”, destacou Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.

Gamers Club/Divulgação

Além de fortalecer sua presença junto a marcas já inseridas no ecossistema gamer, a expansão também pode atrair novos anunciantes interessados em explorar o setor, uma vez que os públicos de consoles e mobile abrangem diferentes faixas etárias, perfis de consumo e localizações.

A empresa, que já soma quase 3 milhões de usuários em sua plataforma e milhões de visualizações em sites parceiros como Draft5 e VZone, reforça seu papel como um ecossistema completo voltado não apenas para competições, mas também para entretenimento, consultoria e ativações de marketing.

Recentemente, a Gamers Club firmou uma parceria com a Riot Games no cenário mobile, expandindo a colaboração já existente no PC e inaugurando um novo capítulo no competitivo multiplataforma.

Postar um comentário