Curta do Aranhaverso é lançado hoje no canal da Sony no Youtube

(Imagem: Reprodução/ Sony Pictures Animation)

Um curta-metragem mostrando um pouco mais sobre a vida de Miles Morales, personagem principal da franquia Aranhaverso, foi lançado hoje (27) direto no youtube da Sony Pictures.


Em The Spider Within: A Spider Verse Story (em uma tradução não oficial para o português o título seria “A Aranha Interior: Uma História do Aranhaverso”) acompanhamos Miles tentando lidar com as responsabilidade de ser um adolescente aprendendo a viver que também é o Homem-Aranha.


O curta foi produzido em parceria com a instituição Kevin Love Fund que conscientiza sobre saúde mental e foi lançado de forma gratuita. No teaser lançado no dia anterior já pudemos perceber que esse assunto seria abordado já que nele vemos um Miles definitivamente ansioso e sentido o peso que é ser o Homem-Aranha. 


Como se ser um adolescente já não fosse complicado o bastante, vimos no curta Miles tendo um ataque de pânico depois de um dia complicado tentando equilibrar sua vida pessoal com tudo que o Homem-Aranha tem que fazer.


Conhecemos Miles Morales em “Homem-Aranha no Aranhaverso”, início da franquia lançado em 2018, e acompanhamos mais de sua história em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, filme de 2023. “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, fim da trilogia, tinha previsão de lançamento para 2024, porém a data foi adiada já que a produção foi afetada pelas greves na indústria cinematográfica de Hollywood.


Confira abaixo o curta-metragem:


Postar um comentário