Kakashi na vida real?

 

Créditos: Studio Pierrot

Fã de Naruto se torna um Kakashi incrivelmente preciso em cosplay hiper-detalhado

O impressionante cosplay  é uma recriação quase perfeita de um dos personagens mais populares de Naruto.

O cosplay de Kakashi captura, sem esforço, a vibe do personagem e apresenta uma riqueza de detalhes magistrais, incluindo cabelos que desafiam a gravidade e um colete Jonin funcional. Há pequenos detalhes também que podem passar despercebidos à primeira vista, como os sinos de treinamento e a kunai com uma etiqueta explosiva presa ao final. Além disso, o post no Instagram da fã traz toda uma galeria de fotos de cosplays deslumbrantes; alguns dos trajes são de outros personagens de Naruto como Iruka e Shikamaru, e o resto vem de outros títulos de anime populares como Attack on Titan e Princess Mononoke.


A cosplayer, que atende pelo apelido de Bakka, é uma maquiadora profissional de efeitos especiais. Sua biografia afirma que ela "faz cosplay desde 2005" e que estudou na França e na Alemanha antes de iniciar seu próprio negócio, especializando-se em fazer perucas profissionais. Ela estará presente na Fantasy Basel deste ano, a Swiss Comic Con, que acontecerá de 26 a 28 de maio.

A série de mangá Naruto original de Masashi Kishimoto foi serializada na Weekly Shōnen Jump da Shueisha de 1999 a 2014, produzindo 72 volumes de conteúdo. A história segue o jovem ninja titular, que sonha em se tornar o líder de sua aldeia. Ao lado de seu professor Kakashi e companheiros de equipe, Sakura e Sasuke, Naruto aprende o que é preciso para ser um shinobi e sobre os segredos sombrios que permeiam seu mundo. Na América do Norte, a série de Kishimoto é licenciada e publicada pela Viz Media.


O Studio Pierrot (Yu Yu Hakusho) adaptou o mangá Naruto em um anime de mesmo nome, que estreou em 2002 e durou um total de 220 episódios. A sequência da série, Naruto: Shippuden, que cobriu a segunda metade do enredo do mangá, contou com 500 episódios e foi ao ar inicialmente de 2007 a 2017 no Japão.

Houve vários desenvolvimentos recentes para a franquia Naruto, incluindo uma parceria com o jogador da Nike e do New Orleans Pelicans, Zion Williamson, para criar Jordans com tema ninja; os sapatos são vendidos a um preço sugerido de 130 dólares. Williamson discutiu recentemente o impacto positivo que Naruto teve em sua vida, afirmando que ele "era uma daquelas pessoas do episódio um".


A série de anime Naruto está disponível para transmissão na íntegra no Crunchyroll.

Postar um comentário