Jogo de RPG brasileiro 'Reverie Knights Tactics' chega para consoles e PC


 

O jogo eletrônico brasileiro Reverie Knights Tactics chegará para os consoles PlayStation 4, Xbox One, Switch e para computador  (via Steam) no dia 25 de janeiro de 2022! O jogo segue o estilo RPG tático, baseado no universo do RPG (role-playing game) brasileiro Tormenta.

Sobre Reverie Knights Tactics

O jogo foi produzido de forma independente, sendo uma realização da 40 Giants Entertainment, em coprodução com a Hype Animation e Jambô Editora. Todo o cenário foi ilustrado à mão pelos artistas do RPG. A distribuição mundial será realizado pela publisher europeia 1C Entertainment.

Reverie Knights Tactics é um RPG de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada escolha pode alterar a história, protagonizada por Aurora, sua melhor amiga Brigandine e outros personagens.

O jogador controlará uma equipe contendo até quatro heróis numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente. Além disso, Reverie Knights Tactics utiliza personagens e cenários recorrentes de Tormenta

Demo de Reverie Knights TacticsReverie Knights Tactics: Prologue no Steam

Características de Reverie Knights Tactics:

Imagem/Divulgação


● Arte ilustrada à mão. Cenários incríveis ilustrados em papel e lápis, e coloridos digitalmente.

● História baseada em decisões. Tome diversas decisões ao longo do jogo, afetando a história e as reações de personagens.

● Customização de personagens. Customize os atributos, habilidades e equipamentos de seus personagens para uma melhor performance em batalha.

● Criação de itens. Colete itens ao explorar os cenários e vencer as batalhas, combinando-os em novas possibilidades.

● Exploração. Viaje por um mapa expansivo, habilitando novas missões, resolvendo puzzles e explorando cenários e dungeons.

● Até quatro personagens principais. Controle até quatro diferentes heróis, cada um com características e habilidades distintas, permitindo múltiplas estratégias de combate.

● Turnos de batalha. Reaja à estratégia de seus oponentes e crie a melhor tática a cada turno, desafiando-o a pensar à frente.

● Cenários de batalha interativos. Manipule partes dos cenários de batalha, e utilize eles a seus favor em sua estratégia!

● Múltiplos grids de batalha. Cada batalha contém um grid isométrico diferente, tornando cada batalha uma experiência única.

Recomendo que não deixem de conferir, pois pelas artes de divulgação e pelo trailer, o jogo parece ser muito bonito e divertido!

Sobre 40 Giants Entertainment

A 40 Giants Entertainment é um estúdio criativo transmídia formado em 2020 e sediado na cidade de Porto Alegre (RS), com foco em desenvolvimento de jogos eletrônicos, histórias em quadrinhos e ilustrações para a indústria do entretenimento.

Instagram: @40giants

Website: fortygiants.com

Sobre Hype Animation

Premiado estúdio brasileiro de animação. 

Alguns dos trabalhos mais recentes da Hype Animation são as séries animadas "Tainá e os Guardiões da Amazônia" (2018) e "Viola e Tambor" (2019). Suas produções já participaram em mais de 100 festivais em 35 países, além de já ter contribuído com os seus títulos em canais como Discovery Kids, Disney, Nickelodeon e Netflix. 

Instagram: @hypeanimation 

Website: hype.cg

Sobre Jambô Editora

A Jambô Editora publica jogos de RPG - sendo a maior editora do Brasil no segmento - literatura fantástica e quadrinhos. Entre os seus produtos incluem a Dragão Brasil; Tormenta; Guerra dos Tronos RPG e Holy Avenger.

Instagram: @jamboeditora 

Website: jamboeditora.com.br

Sobre 1C Entertainment

1C Entertainment é uma multinacional que atua na produção, distribuição e serviços para desenvolvedores de videogames. A 1C Entertainment lançou mais de 100 títulos de jogos, incluindo os títulos "IL-2 Sturmovik", "King’s Bounty", "Men of War" e "Space Rangers". 

Instagram: @1c_entertainment 

Website: 1cpublishing.eu


Assista ao trailer de Reverie Knights Tactics



Postar um comentário