" Kimetsu no Yaiba - The Hinogami Chronicles" estreia na Steam

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinogami Chronicles. Empresa Sega.

Kimetsu no Yaiba - The Hinogami Chronicles é o tão aguardado jogo da franquia Demon Slayer, lançado pela Sega e disponibilizado pela Steam nessa última sexta-feira, 15 de Outubro.

No controle de Tanjiro e com a ajuda de Inosuke e Zenitsu, nesse jogo você poderá jogar no modo História onde acompanhará a trama do anime: Tanjiro descobrirá que sua família foi morta por um Oni - demônio japonês - e que sua irmã Nezuko, acabou se transformando em um deles, então é seu destino encontrar um meio de transformar sua irmã de volta em humana. A história acompanhará toda a primeira temporada do anime e do filme Mugen Train,.

Você também pode pode jogar no modo Versus em batalhas de 2x2, online ou offline, e você poderá liberar Giyu Tomioka, Shinobu Kocho e Kyojuro Rengoku como personagens jogáveis no modo Versus.

A empresa já informou que uma atualização gratuita estará disponível em breve com os dois primeiros onis disponibilizados como jogáveis no modo versus: Rui e Akaza. Ainda não se tem notícias se a empresa lançará DLC’s pagas após essa atualização.

O jogo já está disponível para PC, PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X|S!

Postar um comentário