Valorant Champions Tour | Último campeonato do ano


O Masters Berlin mal terminou e já estamos ansiosos pelo próximo grande torneio internacional de VALORANT que será o VALORANT Champions. A Riot Games classifica-o como o mundial da modalidade e encerrará o VALORANT Champions Tour (VCT), o circuito criado pela desenvolvedora para este ano.

Já sabemos que a competição acontecerá em Berlim, na Alemanha, de 2 a 12 de dezembro. O times profissionais podem se classificar para o Champions sendo campeã do Masters Berlin, pelos rankings do VCT ou então pela Last Chance, que pode ser considerada como uma espécie de repescagem.

O Masters Berlin foi vencido pela Gambit, e os classificados via ranking VCT de todas as regiões já foram definidos: Acend e Fnatic (EMEA), Sentinels e Envy (América do Norte), Team Vikings e Vivo Keyd (Brasil), Crazy Raccoon (Japão), Vision Strikers (Coreia do Sul), X10 e Team Secret (Sudeste asiático) e KRÜ (América Latina).

Os últimos classificados saíram dos Last Chance voltados para América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e EMEA. Veja os participantes abaixo:

América do Norte

América Latina

EMEA

Ásia-Pacífico

100 Thieves

Sharks

G2

Paper Rex

Version1

Havan Liberty

Team Liquid

Full Sense

FaZe Clan

FURIA

SuperMasive

BOOM

XSET

Gamelanders

Oxycen

Zeta Division

Luminosity

Six Karma

Futbolist

REJECT

Cloud9

Australs

Guild

NUTURN

Gen.G

Infinity

forZe

F4Q

Rise

LAZER

Campeão Strike Arabia

China #1

Order

China #2

PEACE

Global Esports

Fonte: valorantzone

Postar um comentário