God of War Ragnarok: Diretor defende visual de Thor no novo jogo


É oficial: o deus Thor é um dos novos personagens da franquia God of War, chegando especificamente em God of War: Ragnarok. Entretanto, gerou incontáveis debates pela internet, mas o diretor Eric Williams está confiante com a decisão. O desenvolver da Santa Monica Studios relatou recentemente à Game Informer sobre como a equipe chegou ao visual do Deus do Trovão.

O estúdio desejava uma aparência o mais fiel possível à mitologia nórdica, o que seria bem diferente da versão nos filmes da Marvel Studios, além de que o porte do personagem é autêntico a homens fortes da vida real:

“Nós só queríamos que ele fosse um cara bem largo, sabe? Tem a interpretação da Marvel, que é uma coisa interessante. Já nós queríamos ir mais fundo na mitologia mesmo. Esse tipo de homem tem uma presença imediata, e nem sempre é por causa dos músculos. Eles são como um muro humano, entende? Só que esse muro é um deus, então por isso seu tamanho foi tão importante”. - Eric Williams para a  Game Informer

A fala dele foi reforçada por Darren McCormac, um campeão de levantamento de peso do Reino Unido. O atleta foi ainda mais longe e afirmou:

“Goste ou não, o Thor de God of War é o ápice da performance masculina”.

Darren McCormac, que fez elogios ao visual do Thor em God of War Ragnarok, levantando 365kg – e com um porte parecido com o do Deus do Trovão

Convenhamos: quantos desses "bombados de academia" que você conheceu e que eram realmente fortes? A gente perde as contas de quantas vezes vimos magrelos sendo muito mais fortes que eles, e existiam até memes sobre isso. E para quem acha que "em dois passos, ele vai se cansar", está precisando assistir ao documentário "She fights sumô" e relembrar o tanto de lutadores de sumô que sempre existiram na história e ainda existem. Inclusive, o personagem Honda da franquia Street Fighter não tem nada de magrelo. Não sabemos o porque de um personagem gordo ser novidade no mundo dos jogos eletrônicos e nos esportes.

E afinal de contas, muitos usam produtos bizarros como as famosas "bombas" para ficar com a aparência de "bombadão", e logo lidam com diversas consequências disso. E observação pessoal da redatora aqui: além de ser mais raro alguém ter naturalmente o físico como o do The Rock ou do Arnold Schwarzenegger, eu tive um vizinho que morreu jovem e cheio de necroses pelo corpo, por usar tais bombas. 

Enfim, o Thor do novo jogo da franquia terá voz de Ryan Hurst. 

God of War Ragnarok está previsto para de 2022 e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Postar um comentário