Pantera Negra 2: Título é revelado

 (Divulgação)

Entre alguns projetos confirmados pela Marvel, o filme Pantera Negra 2 teve seu título revelado: Wakanda Forever.

A sequência será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Ainda não temos confirmação dos atores, apenas algumas especulações de que Letitia WrightLupita Nyong'oWinston DukeMartin Freeman e Angela Bassett, estarão nos mesmos papéis do primeiro filme.

Pantera Negra é um quadrinho da Marvel Comics e conta a história de T'Challa, rei de Wakanda, um país fictício da África, que possui uma tecnologia tão avançada que se mantém oculto do resto do mundo.

O filme foi um dos maiores sucesso da empresa, logo, não foi surpresa quando sua sequência foi oficialmente confirmada. No entanto, em 2020, uma infeliz mudança mexeu com o futuro do longa: faleceu Chadwick Boseman, o Pantera Negra.

Mesmo sem seu ator principal, a empresa informou que “vai continuar explorando o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens introduzidos no primeiro filme”. 

O estúdio já confirmou que não trará Chadwick de volta com efeitos CGI. Também não vai re-escalar o personagem com outro ator. No entanto, mostrar flashbacks não está totalmente descartados. Mas a verdadeira intenção da empresa, é seguir adiante.

O filme começa a ser filmado em junho de 2021, tem grandes chances de ser lançado no Disney+, e estreia em 8 de julho de 2022!

Postar um comentário