"Grey's Anatomy" é renovada para 18ª temporada

(Ellen Pompeo em cena da 17ª temporada)

Com especulações de que seria cancelada em seu 17º ano, Grey's Anatomy superou seus próprios recordes e foi renovada para uma nova temporada!

A nova temporada ainda não tem data de estreia e contará com o trio inicial: Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., os únicos que ficaram do elenco original.

A série é transmitida pelo canal americano ABC, sendo a série mais assistida da emissora com uma média de 15 milhões de espectadores. No Brasil, você pode assistir pelo canal Sony Channel, às terças-feiras. Também está disponível até a sua 16º temporada no Amazon Prime Video.

A demora na confirmação de uma nova temporada, que deixou todos os fãs ansiosos, se deu por motivos de que a produtora precisou renovar o contrato com os atores.

A atual temporada de Grey's Anatomy está abordando a pandemia de Covid-19, e trouxe de volta alguns personagens queridos, como Patrick Dempsey, T.R. Knight, Eric Dane e Chyler Leigh, o que gerou mais especulações de que essa seria a última temporada da série.

Postar um comentário