"Encantada 2" tem elenco completo divulgado

Amy Adams e Patrick Dempsey em Encantada (Foto: Disney)

Nesta segunda-feira (17/05) a Disney iniciou as gravações de Encantada 2. O filme é continuação do primeiro Encantada, lançado em 2007, que conta a história da princesa Giselle, moradora de seu próprio conto de fadas, que é expulsa do reino pela rainha má e vai morar em Nova York. Nesse novo reino, que não tem nada de encantado, música e magia se encontram para garantir um final feliz para todos.

A divulgação foi feita através da conta oficial do estúdio Disney no Twitter, onde foi postado uma foto de Amy Adams e Adam Shankman juntos.
Patrick Dempsey também retorna como protagonista. Em sua conta pessoal, ele respondeu ao Twitter da empresa perguntando sobre os outros atores, e foi respondido por Maya Rudolph, que viverá uma nova vilã.

Além deles, teremos também Idina Menzel (Nancy Tremaine) e James Marsden (Prince Edward) de volta em seus papéis. Yvette Nicole BrownJayma MaysKolton StewartOscar Nunez Gabriella Baldacchino são o elenco novo confirmado!

Esse novo filme se passará 15 anos após o primeiro e mostrará a vida de Giselle ao lado do marido, com a pequena Morgan que agora é uma adolescente. A produção tem data de estreia
 para 2022 e sairá direto na plataforma do Disney+.

Postar um comentário