Fairy Tail - Versão dublada na Loading

(Imagem: Créditos ao artista)

Um dos animes mais populares de 2010 estreou esse mês no novo canal de conteúdo cultural, Loading. Loading estreou em dezembro de 2020 e já trouxe muitas animações dubladas, como The Lost Canvas, Black Clover, Sakura Card Captors e My Hero Academy. E no dia 24 de abril foi a vez de Fairy Tail!

Coordenado e produzido por William Viana, ator, dublador, locutor e diretor de dublagem, o projeto ganha sua primeira versão dublada. E além de dirigir o projeto, ele também está atuando como dublador do personagem principal, Natsu Dragneel.

O anime foi lançado em 2009 e conquistou muitos fãs, que acompanharam durante 10 anos a saga de Lucy Heartfillia (dublada por Luisa Palomanes). A história gira em torno de uma jovem maga que desejava entrar para a guilda de magos mais famosa e poderosa de todas, a Fairy Tail. Seu encontro com Natsu e Happy garantiu que ela entrasse para o grupo mais cedo do que imaginava.

Na sua estreia, o canal Loading alcançou a marca de 4 mil espectadores. Os fãs estavam ansiosos para conferir esse trabalho, principalmente as músicas de abertura e encerramento. Isso porque já havia sido divulgado, na página do canal, que estariam 100% dublados.

O anime faz parte do quadro de talk show The Enter Night, e irá ao ar todos os sábados às 21h30, com um episódio por semana!

Postar um comentário