Demon Slayer | Filme tem estreia divulgada no Brasil

(Imagem: Créditos ao artista)

Após bater recordes de bilheteria no Japão e ficar exclusivo no cinema oriental de dezembro de 2020 até abril de 2021, Demon Slayer – Mugen Train” estreou nos Estados Unidos e Canadá - e teve a melhor estreia de filme estrangeiro por lá.

No Japão, Demon Slayer arrecadou 365 milhões de dólares, e agora nos cinemas americanos atingiu a marca de 19,5 milhões de dólares no final de semana de estreia. Inclusive, tirou do primeiro lugar de projetos estrangeiros o filme “Hero”, de Zhang Yimou, que arrecadou 17,8 milhões quando saiu, em 2004.

O anime de Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, um adolescente comum morador de uma vila nas montanhas, onde vive com sua mãe e seus irmãos mais novos. Um dia, ao retornar para casa, ele encontra sua família morta e sua irmã, Nezuko Kamado, se transformou em um “oni” (demônio japonês). Depois dessa tragédia, Tanjiro decide percorrer o mundo com Nezuko, atrás de alguma forma que pudesse fazer a irmã voltar a ser humana.

Para isso, ele precisa se formar como um novo espadachim caçador de demônios, para que ele possa buscar, entre os próprios oni’s, alguém que saiba como ajudar sua irmã.

O filme “Demon Slayer – Mugen Train” estreia no Brasil dia 13 de maio na rede Cinépolis, e será uma sequência direta do final da primeira temporada, disponibilizada pela Netflix, onde os personagens centrais viajam de trem para sua próxima missão, após se encontrarem com os caçadores mais poderosos que existem: os 7 Hashiras.

Postar um comentário