Série das Meninas Superpoderosas terá Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault


O portal Deadline confirmou as três atrizes escaladas para fazer Florzinha, Lindinha e Docinho na série em Live-action de As Meninas Super Poderosas. São elas, respectivamente: Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault.

Chloe é conhecida por ter participado do elenco de Agents of SHIELD. Dove é mais conhecida como a Mal de Descendentes e outras séries da Disney. Yana é reconhecida por sua carreira da Broadway, onde recentemente participou de Jagged Little Pill, de Alanis Morissette.

A trama de série vai se passar com as três personagens já na casa dos 20 e poucos anos, depois de passarem a infância combatendo o crime, e talvez, o mundo precise novamente delas. Algumas mudanças e traços mais profundos das personalidades da três serão mostrados durante a série.

O projeto é de Diablo Cody com Heather Regnier, na produção executiva estão Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. Caso o piloto - ainda não filmado - seja aprovado pelos executivos da CW, a emissora já encomendará uma temporada completa.

Não há muitos mais detalhes sobre a estreia desta série Live-action. Vamos ficar ligados para mais detalhes em breve!
 
Fonte: Omelete 

Postar um comentário

0 Comentários

https://api.clevernt.com/0837e6a6-db3b-11eb-a592-cabfa2a5a2de/