"O Esquadrão Suicida" ganha trailer e pôster oficial


Foi divulgado hoje, dia 26 de março, o trailer oficial do filme O Esquadrão Suicida. O longa terá direção e roteiro de James Gunn. O cineasta ocupou o mesmo papel em Guardiões da Galáxia e ainda participou da produção de diversos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. James Gunn tem a difícil missão de fazer os fãs esquecerem o fiasco do primeiro filme do time de vilões. 

Assista ao trailer:


A sinopse oficial também já havia sido divulgada. Confira:

"Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X. 

A missão de hoje: Reunir uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arma-los pesadamente e joga-los (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos com somente o Coronel Rick Flag para coloca-los na linha."

Além disso foi divulgado o Pôster oficial do longa:

O filme tem estreia prevista para o dia 06 de agosto nos cinemas e na HBO Max. Nos resta esperar para saber se teremos uma grata surpresa ou mais um fiasco do Esquadrão Suicida.

Diz aí, qual é sua expectativa para o filme?

Postar um comentário